Diabete leva vereador Dr. Gustavo a UTI

Pico de glicêmico leva vereador Gustavo Meirelles a UTI do Santa Rita em Vitória

 

O vereador de Piúma, Luiz Gustavo Teixeira Meyrellis, Drº Gustavo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) DO Hospital Santa Rita em Vitória.

Segundo informações do presidente da Câmara, Jorge Miranda, Gustavo foi internado nesta terça-feira, 30, após alteração da taxa de açúcar de sangue. Jorge conversou com a esposa do vereador que informou que Gustavo passou melhor a noite de terça.

O secretário de Governo, Rosenildo Xavier – o Zezeco quem está em contato direto com a esposa do vereador e a família disse que Gustavo passou muito mal na manhã desta terça-feira vomitando muito e não queria ir para o hospital. Mas ele foi piorando e levado ao Hospital de Anchieta, e de lá, foi transferido ao Santa Rita com a taxa glicêmica bastante alterada.

O vereador sofre de diabetes há bastante tempo, faz uso de insulina diariamente, porém, não segue à risca dietas, não resiste a chocolates e sorvetes, embora os assessores o tempo todo tentem evitar que ele abuse.

A informação que a redação recebeu agora a tarde é que o quadro está estável, ele não vomita mais, contudo, deve permanecer internado até que afaste completamente os riscos.

Não procede nenhuma informação de que o vereador esteja com dengue, ou gripado como andaram espalhando boatos nas redes sociais.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *