Dia das Mães será ao som de samba em Vitória

Festa “Samba pra Elas” vai acontecer no dia 12 de maio, no Clube de Pesca, em Vitória. A cantora Elem Nara recebe Royce do Cavaco
e mais três grupos de samba, que prometem mais de seis horas de show e arrecadação de alimentos

 

O Clube de Pesca, em Vitória, será palco da festa “Samba pra Elas”, que vai acontecer neste domingo (12), em celebração ao Dia das Mães.  Os cantores Royce do Cavaco e Elem Nara, além dos grupos Os Barcelos, Samba Sim e Sambah prometem muita animação em mais de seis horas de festa para toda família, além de arrecadar alimentos para uma instituição para idosos.

Royce do Cavaco, cantor e compositor é a voz oficial da Sociedade Rosas de Ouro. O sambista é, reconhecidamente, um dos maiores nomes na arte de interpretar sambas de enredo no país. Royce já teve passagens pela Águia de Ouro, X-9 Paulistana, Nenê de Vila Matilde, Acadêmicos do Tatuapé e Tom Maior.

Mas foi na década de 1990 que emplacou o seu maior sucesso, a música “Frente a Frente”, que ficou seis meses nas primeiras colocações das rádios em todo o país.

Mas não é só no Carnaval que o talento do cantor é celebrado. Royce também se consolidou em carreira solo, numa jornada que se aproxima de três décadas. Em 2009, lançou a música “Lição de Amor”, tema do personagem Clemente, do ator Bemvindo Sequeira, na novela Bela, a Feia, sua primeira canção na trilha sonora de um folhetim.

A anfitriã capixaba, a cantora Elem Nara, comanda a festa e também vai presentear as mães com música brasileira da melhor qualidade, vivendo seu melhor momento na carreira, sendo reconhecida nas Am’s e Fm’s de SP, RJ e ES com seu álbum, Voz do Tempo, lançado em 2017 e integrando as mais tradicionais rodas de samba da cidade São Paulo. Com um timbre peculiar, vem se destacando entre as novas cantoras de MPB e Samba do cenário sudeste, abraçada por Moacyr Luz (Samba do trabalhador), Jaime Além (Maria Bethânia), Nelson Rufino, Clube do Balanço entre outros artistas.

“Estar no palco em Vitória é sempre uma grande honra, especialmente em uma data de celebração e uma campanha linda, com de um time de músicos tão talentosos. Nosso repertório é para dançar e cantar junto, tenho certeza de que vamos nos divertir muito”, destaca Elem Nara.

Os ingressos para o evento custam R$20 mais um quilo de alimento não perecível e estão à venda no Bar do Carlito (Praça do Morro do Quadro), Bar da Zilda (Centro de Vitória), Galete Bar (Parque Moscoso) e Clube de Pesca (em dias de eventos).

Serviço       

Samba pra Elas, com Elem Nara, Royce do Cavaco, Grupo Sambah, Samba Sim e Os Barcelos

Data: 12 de maio (domingo)

A partir das 17h

Local: Clube de Pesca (Vitória)

Ingressos: R$ 20 + 1 quilo de alimento não perecível

Pontos de vendas: Bar do Carlito (Praça do Morro do Quadro), Bar da Zilda (Centro de Vitória), Galete Bar (Parque Moscoso) e Clube de Pesca (em dias de eventos)

Classificação: Livre

Informações: 99994-3930

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *