DESTAQUES OPERACIONAIS DA 10ª são homenageados merecidamente

Policiais militares da 10ª Companhia Independente receberam durante esta semana, homenagem pelos bons serviços prestados durante o 4º trimestre de 2019 e 2º semestre de 2019.

A Solenidade de Destaque Operacional tem por objetivo homenagear os policiais que se destacaram no desempenho de suas atividades profissionais e visa motivar os policiais militares, reconhecendo os bons serviços prestados à sociedade capixaba.

Homenageados como Destaque Operacional da 10ª Cia Ind:

4º Trimestre/2019

1º Pelotão – SD QPMP-C RAUL DOS SANTOS TONANI

2º Pelotão – CB QPMP-C CARLOS AGUILAR PEREIRA DE OLIVEIRA

3º Pelotão – SD QPMP-C FELIPE DE SOUZA BREDA

4º Pelotão – SD QPMP-C DIEGO DA SILVA FERREIRA

O CB QPMP-C RICART AUGUSTO SILVA DE OLIVEIRA foi escolhido como Destaque Operacional Geral da 10ª Cia Ind no 4º trimestre de 2019, bem como do 2º semestre do ano de 2019, escolha feita dentre todos os militares indicados.

O então comandante da 10ª Cia Ind, major Marsuel Botelho Riani parabenizou os militares agraciados por terem se destacado. Também estendeu o elogio a toda a tropa, pelos excelentes resultados que a unidade tem obtido.

Em virtude do protocolo de contenção à disseminação do Covid-19, não foi possível a realização de solenidade com a presença de autoridades, mas os certificados foram entregues pelo comandante da 10ª Cia Ind e pelos comandantes de pelotão.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *