Desportiva fará primeiro amistoso contra Sport-ES

Desportiva fará o primeiro teste no próximo sábado (06) em um jogo-treino contra o Sport-ES, às 10 horas

Após anunciar quase o elenco inteiro de novas peças, a Desportiva fará o primeiro teste, para preparar o time para o estadual, no próximo sábado (06) em um jogo-treino contra o Sport-ES, às 10 horas.

Faltando menos de um mês para a estreia do clube grená no capixabão, o técnico Cleiton Marcelino destacou a importância da partida amistosa na preparação.

O objetivo desse amistoso é, basicamente, conhecer melhor o nosso elenco em situação de jogo e dar minutagem aos atletas, ou seja, vamos rodar o elenco todo. Estou muito satisfeito com o trabalho da equipe nesses primeiros 10 dias de preparação. Aos poucos os jogadores estão pegando ritmo e entendendo o que queremos como modelo de jogo.

O Sport-ES jogou recentemente, visando a preparação para a série B do Capixabão 2021, e empatou com o Vitória por 4 a 4. O amistoso será realizado no Estádio Engenheiro Araripe, mas não será aberto à imprensa e torcida. A diretoria da Desportiva está programando mais um amistoso, no dia 13/02, em que será aberto à imprensa em geral e está sendo estudada a possibilidade de abertura para os torcedores matarem as saudades do clube.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *