DESAPARECIDO: saiu do trabalho e não voltou mais para casa, desde quinta-fera, 08

Família busca notícias de montador de móveis de Piúma que está desaparecido desde quinta-feira, 08

O montador de móveis Luciano Carvalho Moreira, 30 anos, residente na Rua do Morro, próximo a Delegacia da Polícia Civil – PC, bairro Niterói, Piúma está desaparecido desde quinta-feira, 08.

De acordo com a esposa, a dona de casa, Rosilene Soares de Andrade Moreira, Luciano quando deixou a loja Paganini Móveis, onde trabalha ligo para casa e quem atendeu foi a enteada. Ele disse que estaria ido a uma casa atender a um cliente que solicitou um orçamento de um serviço. Luciano faz trabalhos extras após o expediente para ajudar na economia da casa.

Desde quinta-feira que Rosilene não te notícias do esposo. Ela foi a Delegacia para saber quais procedimento deveria tomar, mas não registrou o Boletim Unificado – BU, foi ainda ao Hospital da cidade, e não obteve qualquer informação.

Rosilene disse que Luciano não tem problemas com drogas e nem tem informação de que ele tenha problemas com alguém.

A Loja entrou em contato com o Jornal uma vez que ele compareceu ao trabalho e a família também não sabe informar o paradeiro de Luciano. Qualquer informação sobre o paradeiro de Luciano entre contato com a família dele que está desesperada atrás de notícias através do fone: 28: 99977-5901.    

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *