Dentinho é assassinado com uma rajada de 16 tiros que o mataram na cozinha de casa, no Portinho, em Piúma

Há oito dias Dentinho foi apreendido com um Honda Fit com placa clonada, estava com um simulacro de arma e drogas. Tão logo ameaçara um rapaz dependente químico em Iriri dizendo que ia mata-lo, acabou sendo assassinado

Rapaz é gredido por Dentinho e pede para ele parar

A bronca parece que vem de Anchieta, ou melhor dizendo, Iriri. T. C. V, 17 anos, vulgo Dentinho é muito conhecido no charmoso balneário comparado a Búzios Capixaba. Ele acusado de tráfico de cocaína por lá, segundo informações extraoficiais. Ele foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380 , na cozinha da casa da mãe, na Rua 200 que dá acesso a Praia do Pau Grande, no bairro Portinho, em Piúma, na noite desta quinta-feira, 24. Foi assassinado cruelmente.

Informações dão conta de que foram pelo menos 16 tiros disparados, no chão foram encontradas 12 capsulas que o mataram na hora.

Há informações de que a vítima estava se escondendo em Piúma após ter agredido e ameaçado matar um rapaz em Iriri, que havia furtado uma residência no balneário. Para aparecer bem na fita dos bacanas, Dentinho chegou a ameaçar o jovem dependente químico, torturando-o psicologicamente, como demonstra o vídeo que ele mesmo gravou, com um simulacro de arma e um pedaço de pau, caso o rapaz voltasse a furtar no balneário. O vídeo não mostra o rosto da vítima, contudo, o rapaz agredido pedia pelo amor Deus que ele parasse.

Na semana passada durante patrulhamento em Anchieta, sexta-feira (18), os Militares da Força Tática da 10ª Cia Ind, avistaram um veículo Honda Fit de cor vermelha, sobre o qual recaíam diversas denúncias sobre o envolvimento do mesmo em práticas ilícitas.

SEmana passada DFentinho foi apreendido com simulacro de arma, carro adulterado, dinheiro e drogas

Diante do fato os militares deram ordem de parada para que fosse realizada abordagem. O veículo empreendeu fuga em alta velocidade pela Rodovia do Sol sentido a Iriri. Na altura da Escola de Novo Horizonte foi flagrado o momento em que objetos foram arremessados pela janela, momento em que a equipe solicitou apoio via Rádio para que um cerco fosse montado a fim de abordar o veículo em fuga. Após cerca de 3km de acompanhamento, o condutor do Honda perdeu o controle do veículo e invadiu o acostamento, momento em que os Militares efetuaram a abordagem.

O condutor foi identificado é reconhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas e roubos. Ao realizar a consulta da placa do veículo verificou-se não conferir com o número do chassi, sendo a placa original com restrição de roubo. Juntamente a outras equipes que estiveram no apoio, foi possível localizar ao longo da rodovia um simulacro de pistola de cor preta e um invólucro contendo uma porção de maconha e crack.

Recentemente na casa onde Dentinho residia em Iriri com um comparsa a polícia apreendeu uma arma e drogas, mas eles empreenderam fuga.

Diante dos fatos o abordado foi apreendido e encaminhado ao DPJ de Guarapari, há oito dias, entretanto, acabou sendo liberado e nesta quinta-feira, por volta das 22 horas ele acabou assassinado. O crime não perdoa.

O corpo de T foi periciado e removido ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *