Definidos times que disputarão a semifinal do Municipal de Futebol

Partidas serão realizadas sábado (19) e domingo (20), no estádio do Sumaré

Neste fim de semana, mais quatro times garantiram vagas na semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

No campo do Itabirense, no sábado (12), na categoria aspirante, o Figueirense empatou com a equipe do Santos Dumont e a decisão foi para os pênaltis. Com o placar de 6 a 5, o Figueirense levou a melhor e se classificou. Já na categoria principal, o Atlético do Bela Vista venceu o jogo por 3 a 0, contra o Santos Dumont.

No domingo (13), no campo do Grêmio Santo Agostinho, os times do Zumbi F.C e Juventude do Zumbi se enfrentaram pela categoria aspirante e a decisão também foi para os pênaltis. A equipe do Juventude do Zumbi se classificou com o placar de 4 a 2. Na categoria principal, o Zumbi F.C garantiu a vaga contra o Figueirense, vencendo a partida por 2 a 0.

Assim, os times já classificados para a semifinal do campeonato são: Figueirense, Juventude do Zumbi, Bayern do Valão e Bandeirante Praça da Bandeira, na categoria aspirante; e Atlético do Bela Vista, Zumbi F.C, Vasco do União e Bayern do Valão, na categoria principal. As partidas da semifinal estão marcadas para este sábado (19) e domingo (20), no estádio do Sumaré. Todos os jogos da competição têm entrada franca.

Semifinal

19/10 – SUMARÉ
13h00 BAYERN DO VALÃO X BANDEIRANTE PÇA. DA BANDEIRA (aspirante)
15h00 BAYERN DO VALÃO X VASCO DO UNIÃO (principal)

20/10 – SUMARÉ
13h00 FIGUEIRENSE KM 90 X JUVENTUDE DO ZUMBI (aspirante)
15h00 ATLÉTICO DO BELA VISTA X ZUMBI F.C (principal)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *