De pés no chão, Kaisa conhece cada palmo de terra em Iconha e segue em busca de uma vaga na Câmara

Simples e bela, a jovem Kaisa é uma candidata do PSB que busca uma vaga na Casa de Leis. Ela quer apenas servir mais

A sociedade está cansada dos mesmos políticos na disputa pelos mesmos cargos a cada quatro anos, são os chamados, políticos por profissão. A população clama por algo novo, alguém que faça diferente, que seja diferente. Ninguém aguenta mais as promessas vazias de quem pouco tem a oferecer e muito menos, trabalho feito para prestar contas.

Em Iconha, a socialista Kaisa Ferreira Maciel, conhecida como Kaisa Enfermeira se jogou na disputa eleitoral de 2020 e promete ser uma voz feminina na Câmara da cidade.

Funcionária efetiva da Secretaria de Saúde e Enfermeira do Programa Saúde da Família Kaisa conhece cada palmo de chão na Capital dos Caminhoneiros no Brasil. Quem a conhece sabe que sua dedicação ao fazer na saúde é com amor, dedicação e entrega ao povo de Iconha, cidade que escolheu para viver. Segundo a jovem, sua candidatura tem como base o mandato participativo com foco em proporcionar saúde de qualidade à população, e cá pra nós, desse assunto ela entende.

Nascida em São José do Calçado, Kaisa é formada pela faculdade UNIG em 2002, a enfermeira aprendeu a amar Iconha, cidade que há 17 anos a acolheu profissionalmente, onde fez muitos amigos. Quantas histórias para contar, pacientes, famílias inteiras assistidas por ela e muita coisa ainda por fazer.  Ideias, projetos, cuidados com a saúde da população.

Uma mulher cuja trajetória de vida, luta e trabalho se mistura com a do município de Iconha, com vontade de trabalhar em prol da população, Kaisa afirma que na Casa de Leis ela vai exercer a sua real função. Legislar e fiscalizar em busca de um novo poder público, mais empenhado em atender às necessidades dos Iconhenses e superar os desafios.

“Minha história é igual a sua, meus sonhos são iguais aos seus. Acredito que podemos renascer e fazermos juntos um novo começo em nosso legislativo. Tenho 17 anos de serviços prestados a essa terra, de hospitalidade que me acolheu com tanto carinho e com muito orgulho me dediquei a cada ação realizada ao longo desse tempo. Acredito ter potencial e credibilidade para ser a sua voz legítima. Quero ser sua escolha, te convido a sonhar com os pés no chão, acreditar sim que podemos ser resolutivos na saúde, na educação em todos os setores da nossa municipalidade. Meu maior sonho, meu propósito maior: ser alguém que possa servir verdadeiramente minha comunidade”, afirmou Kaisa Enfermeira.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *