DE OLHO EM TUDO: em Itapemirim, bandido não ‘se cria’ é flagrado pelo videomonitoramento, identificado e preso

Secretário de Defesa de Itapemirim fala da importância do videomonitoramento na prisão dos bandidos

Vai tentar cometer delito em outras terras, senhores bandidos, porque em Itaoca e Itaipava as câmeras te vigiam 24 horas e cada passo é monitorado por uma equipe especializada. Ontem, a prova cabal, três acabaram em cana.

A Reportagem conversou com o secretário de Defesa Social de Itapemirim, Coronel Gazzani que atendeu ao jornal e falou da importância do videomonitoramento na proteção do patrimônio e das pessoas do município. 24 horas antenado em todos os movimentos por onde as câmeras estão distribuídas. Na tarde de ontem flagrou uma movimentação estranha em Itaoca, com o apoio da Polícia Militar – PM foi possível identificar os suspeitos e enquadra-los. Todos foram entregues na Delegacia para que medidas sejam tomadas.  

“O que nos conforta, como secretário de Defesa Social de Itapemirim é termos disponibilizado um time de qualidade, redundado em um tripé da envergadura da nossa Guarda Civil Municipal de Itapemirim, Polícia Militar e a nossa briosa equipe de Videomonitoramento. Equipe essa que não nos deixa a desejar em quesito atenção e destreza, permanece coerente em sua atuação, visionando e dando a nossa população, permanente e visitantes, a sensação de segurança via labuta da Administração Municipal, Prefeito Thiago Lopes, na corresponsabilidade do Coronel Secretário desta Secretaria de Defesa Social, Marcos Gazzani”.

Gazzani frisou que na busca pelo sucesso da ação, com trabalho desempenhado por toda equipe é que tem surtido resultados positivos, rotineiras das suas grandes proporções no município.

Como exemplo da importância do videomonitoramento o secretário lembrou a apreensão dos suspeitos de estarem cometendo crimes no balneário.  “Na tarde de ontem 06, por volta das 16h, na localidade de Itaoca Praia. A equipe de Videomonitoramento visualizou três elementos com atitudes suspeitas e informou à Polícia Militar. Com a Equipe de Videomonitoramento seguindo as ações dos elementos suspeitos os Policiais foram ao local informado e abordaram os suspeitos”.

A Polícia Militar encaminhou os meliantes à Delegacia e identificaram os mesmos, dando voz de prisão por roubo, furto e tráfico de drogas, uma vez que o videomonitoramento visualizou os meliantes indo à Pedra de Itaoca para uso e venda de drogas”.

Em Itaoca em Itapemirim se o bandido der mole ele é filmado, a GM aciona na hora a PM e o resultado é um só: Xilindró! Fica a dica, vai tentar cometer crimes em outras jurisdição porque em Itapemirim, a ordem é manter a ordem!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *