Publicidade

De Baixo Guandu (ES), Marcel Minarini, médico e cantor sertanejo, lança “Tô nem Aí”, seu novo single

por Ana Paula Costa

O cantor sertanejo Marcel Minarini lança o singleTô nem Aí”, o seu segundo trabalho pelo Selo Digital Ampla Sync. O lançamento aconteceu no dia 4 de junho de 2021 e já é sucesso em todas as plataformas digitais e no YouTube com o respectivo videoclipe. Com muito carisma e uma bela interpretação, Marcel dá vida à canção e se apresenta no clipe com a naturalidade de quem ama o que faz, expressando todo o sentimento que a música carrega.

Marcel Minarini, morador de Baixo Guandu, no Espírito Santo, é médico especialista em cirurgia geral e urologia. E apaixonou-se pela música sertaneja ainda criança. E foi depois que seus vídeos caseiros viralizaram no Instagram e na internet em geral que ele decidiu se dedicar às duas carreiras. Assim, não demorou muito para que sua primeira música, com o videoclipe, fosse lançada. “Amor pra Recordar” é o sertanejo pop, romântico, que fala de amor e faz corações suspirarem (https://youtu.be/wHUruj1-ZJc). O clipe já ultrapassou 170 mil visualizações até o fechamento desta edição. Essa canção deu excelentes credenciais para a inserção de Marcel no mercado da música.

Ele diz que a música faz parte da sua vida de modo muito intenso, mas dedicar-se a ela como profissional está sendo algo muito novo para ele. “Foi uma sensação única, incrível! Milhares de pessoas ouviram minha música; pude compartilhar minha paixão e tive a oportunidade de interagir com muitas pessoas legais nas redes sociais. Essa é uma troca superlegal. O mais gratificante disso tudo é o imenso carinho do público comigo! Eu fico muito feliz com este retorno”, declara o cantor.

Agora, é a vez do singleTô nem Aí” com o seu videoclipe. Essa canção fala de um amor perdido, de um coração despedaçado pela saudade. “Esta é uma canção com a qual muitas pessoas vão se identificar, afinal, quem não tem uma história de amor perdido para se lembrar?”, presume Minarini.

Marcel conta que, depois de ter escolhido a composição e já ter se apaixonado pela canção, o processo de produção se lhe apresentou como um novo desafio. Entretanto, ele diz que o fato de ter Henrique Garcia como produtor de “Tô nem Aí” foi um ponto positivo de muita tranquilidade: “O Henrique já havia gravado os violões e as guitarras de ‘Amor pra Recordar’, então, tê-lo como produtor dessa canção foi uma honra e me trouxe muita segurança. Seu trabalho com outros cantores do segmento sertanejo, como Zé Neto e Cristiano, Gustavo Lima, Mateus e Kauan e Felipe Araújo só agregou. Interpretar ‘Tô nem Aí’ foi uma experiência e alegria imensas! Todo o processo foi realizado com muito carinho para todos curtirem bastante.

Marcel conta que se apaixonou pela música assim que a recebeu dos compositores, Gabriel Vittor, De Vieira e Wynnie Nogueira. Ele afirma que a canção tem tudo a ver com seu estilo musical e o que gosta de cantar. “Eu me senti à vontade para cantar ‘Tô nem Aí’. O Gabriel Vittor, que tem grandes sucessos gravados, também ficou encantado com música na minha voz. Isso foi algo que me deixou muito lisonjeado!”, comenta o cantor.

A voz de “Tô nem aí” foi gravada no Studio S2, e os outros instrumentos, em estúdios particulares. A produção musical ficou a cargo de Henrique Garcia. A produção vocal ficou a cargo do Adelson Freire, também produtor de “Amor pra Recordar”. Bateria: Guilherme Santana. Baixo: Luizinho Souza. Guitarra: Henrique Garcia. Violão: Henrique Garcia. Teclados: Jackson Dias. As cenas do videoclipe foram gravadas no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro Histórico da cidade de Vitória, Espírito Santo. Dirigido por: Renan Rauta (R2 Filmes). Direção de Fotografia: Heitor Wyatt.

“‘Tô nem Aí’ é uma canção para você deixar seu coração navegar nas ondas da emoção que letra e melodia inspiram. Este novo single foi feito com muito cuidado e carinho para apresentar a você um trabalho com beleza e qualidade. Espero que goste desse nosso novo trabalho, ouça-o, cante muito e compartilhe com os amigos. E, se você estiver sofrendo de amor, eu torço para que, depois de cantar, você possa dizer, ‘Tô nem Aí’ para a sua dor e cante de novo com vontade de viver um novo amor.” (Marcel Minarini)

Assista ao videoclipe da canção “Tô nem aí”: https://www.youtube.com/watch?v=M1fQ0xnz-jg

Ouça “Tô nem aí” nas plataformas digitais: https://amplasync.com/ToNemAi

Acompanhe Marcel Minarini nas Redes Sociais!
Site:
https://www.marcelminarini.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/marcelminarini
YouTube:
www.youtube.com/channel/UCnBAaJL4ZQMVgOXOFEosigA

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade