Da Vitória visita Polo Industrial de Piúma a convite da Paletitas e o Ifes

Os empresários que apoiam a pré-candidatura de Paulo Cola a Prefeitura em 2020 acompanharam o deputado na cidade

O deputado Federal Da Vitória – (Cidadania ES) esteve na manhã desta quarta-feira, 31, em Piúma, a convite do empresário Wanderson Lamoia. Ele veio a cidade para conhecer o Polo Industrial, as instalações da Paletitas e também o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. “Estamos acompanhando a convite do Wanderson, que é proprietário da Paletitas, prestigiando a visita do deputado federal Da Vitória que veio conhecer as instalações da empresa e a infraestrutura do Polo Industrial. Estamos explicando para ele a necessidade de geração de emprego e renda no município de Piúma. Ele já sinalizou muito bem a necessidade de se empenhar na buscar dos meios necessários para fazer com que aconteçam resultados”, disse Paulo Cola.

O deputado Da Vitória ficou satisfeito com as instalações da Paletitas. “A empresa demonstra que tem organização e planejamento, o empresário muito entusiasmado com o crescimento, falou dos seus objetivos futuros. Paulo Cola, nosso amigo quem me deu a oportunidade de conhecer os empresários da região e mais a Paletitas. Eu já vou sair daqui vendendo este grande empreendimento que tem aqui, que eu reconhecia de referência, mas hoje posso falar com propriedade e com conhecimento que eu estou vendo aqui in loco”.

Da Vitória ressaltou que é preciso ter consciência por parte dos governantes, em se tratando de investimentos, não com foco em atender os empresários. “Atender uma cidade, gerar oportunidades para novos empregos. Se fizer uma busca, não somente para quem está na vida pública, mas para qualquer um, vai identificar que esta é uma prioridade de investimento, agora vai ter aqui Da Vitória, não só como defensor que ouviu falar da necessidade, mas por ter condições de defender informações com propriedade, porque conheci aqui a grande quantidade de emprego e as perspectivas de crescimento através do Polo Industrial. Há uma necessidade de fazer investimento de infraestrutura aqui”, afirmou Da Vitória.   

Após a visita ao Polo os empresários almoçaram com o deputado no Restaurante da Dona Norma e seguiram ao IFES – Instituto Federal do Espírito Santo para conhecer a instituição e os projetos que são desenvolvidos na unidade federal.

Reportagem completa na edição Digital, aguardem.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *