DA ARGENTINA: Adriani procura a mãe ou parentes no ES

Há 27 anos que a filha perdeu o contato com a mãe biológica. Ela nasceu em Vila Velha e reside há 20 anos na Argentina. A mãe tem parentes no Estado

Eva é mãe de Adriani, na foto ela está mais jovem 30 anos

Adriani Paola Gonçalves, 50 anos hoje residente na cidade de Caleta Olivia Santa Cruz –  Argentina entrou em contato com o Jornal Espírito Santo Notícias para tentar encontrar a mãe, Eva Batista Souza, que, desde os 23 anos ela não vê e não tem nenhuma notícia. Já vasculhou todas as redes sociais possíveis.

Mãe de Adriani e o irmão Marcelo quando tinha oito anos – época que se conheceram

Adriani contou que viu a mãe há 27 anos quando morava em Nova Friburgo/ Rio de Janeiro com um sargento da Polícia Militar, Marcelo Mauro Barcelos. Ela disse que o pai biológico a tomou da mãe biológica e entregou para uma tia, que a registrou como filha.

Mãe de Adriani – foto tirada há mais de 20 anos

De acordo com Adriani a mãe tem parentes que residem no Espírito Santo. Como ela perdeu completamente o contato e o que mais deseja é reencontrá-la ela entrou em contato com diversos jornais, TV, Rádios e portais de notícias no ES para tentar achar a mãe ou parentes. Somente o Espírito Santo Notícias ouviu a história dela. “Eu não sei muito dela, o que sei é que na família dela, irmão, irmã vivem em Vitória, ES, mas não sei em que parte. Estes são os retratos que eu tenho dela quando eu a conheci, depois perdi o contato. Eu tenho um irmão que se chama Marcelo Souza Barcelos. Sei muito pouco, não sei a data de nascimento dela, mas deve ter uns 67 anos. Meu irmão deve ter 30, 35 anos quando o vi ele tinha 08 anos. Na verdade, eu quero muito encontra-la, quero saber se estar bem, fica difícil pra mim porque eu moro aqui na Argentina há 20 anos. Eu procurei em todos os meios de comunicação e não a encontro “, narrou.

Esposo da mãe de Adriani, sargento da PM

Adriani nasceu em São Torquato, Vila Velha e foi registrada por uma tia. As fotos são antigas, mais de 20 anos atrás, quando estiveram juntas em Nova Friburgo RJ. Se você conhece a Eva Batista Souza, ou o filho Marcelo Souza Barcelos entre em contato com Adriani pelo telefone: 54 – 9 2975 05-0010, ou Fernando Gonçalves, 54 9 2974 73-4670 e Vanessa Gonçalves 54 9 2975 17-9220 – quem sabe esta história não acaba em um lindo final feliz.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *