Curso gratuito para empreendedores do segmento turístico

Tem oportunidade de capacitação para os empreendedores do ramo turístico de Anchieta. É que a secretaria estadual de Turismo (Setur), em parceria com o Senac e a secretaria de Turismo e Empreendedorismo de Anchieta/ES, está com inscrições abertas para o curso ‘Estratégias de vendas aplicada ao turismo local’.

Os interessados devem se inscrever na Sala do Empreendedor de Anchieta, que fica localizado no Centro Administrativo II. O curso irá ocorrer nos dias no período de 16 a 20 de agosto, das 13h às 17h, no auditório da secretaria de Agricultura e Abastecimento. O conteúdo das aulas envolve diversos temas, incluindo redes sociais, infraestrutura turística, atendimento, planejamento e técnicas de vendas.

Informações sobre o curso:

Pré-requisitos: Idade mínima: 18 anos.

Escolaridade mínima: Ensino médio completo.

Inscrições: Sala do Empreendedor de Anchieta – Tel.: (28) 3536-3669 – E-mail: [email protected]

Carga horária:  20 horas.

Conteúdo: O setor do turismo e serviços aplicados / Perfil dos turistas / Atrativos turísticos naturais, históricos e culturais / Programação cultural, artística e de entretenimento / Localização dos atrativos e vias de acesso / Infraestrutura turística e de apoio / Atendimento ao cliente /  Canais de divulgação /  Planejamento estratégico digital /  Técnicas de vendas aplicadas aos serviços turísticos / Vendas aplicadas as redes sociais.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *