Craque Falcão brilha em noite especial no 25º Programa de Verão de Atílio Vivacqua/ES

Quem esteve no Centro Cultural e Esportivo “Scarpão”, em Atílio Vivácqua, na noite da última quinta-feira (30), pôde assistir – literalmente – a um verdadeiro show de bola. E quem comandou o espetáculo foi ninguém menos que o craque Falcão, o maior jogador de futsal de todos os tempos.

Autor de 401 gols pela Seleção Brasileira de Futsal (recorde até hoje jamais superado), o camisa 12 foi a atração especial do Jogo do Rei, entre a Seleção da cidade e a Seleção do Sicoob. A partida aconteceu dentro da programação do 25º Programa de Verão, promovido pela Secretaria Municipal Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O amistoso festivo, que também contou com a participação do prefeito Josemar Machado Fernandes (como goleiro), terminou empatado em 8 a 8, com cinco gols de Falcão (sendo dois de bicicleta), que marcou dois pela equipe do município, em que atuou durante o primeiro tempo, e mais três com a camisa da Sicoob, no segundo tempo.

Final da 1ª Divisão de Futsal foi decidida na mesma noite

Antes do Jogo do Rei, o público presente no “Scarpão” assistiu à final da 1ª Divisão da etapa Futsal. O campeão da categoria foi o time do Sindimármore, que venceu o Dalpasso Sport nos pênaltis, por 7 a 6, após a partida ficar empatada em 1 a 1. Falcão participou da cerimônia de entrega dos troféus.

Finais em outras categorias

Mais três categorias de Futsal foram decididas no 25º Programa de Verão, na última sexta (31). Na 2ª Divisão, o campeão foi o Futebol Legais Jr., que ganhou o Gacav (Grupo de Apoio às Crianças de Atílio Vivácqua) por 2 a 0. Já na 3ª Divisão, o Furacão Esporte conquistou o título ao golear o Nação Marapé por 9 a 0. E, no Feminino Aberto, o Prosperidade venceu o A.E. Capixaba (Associação Esportiva Capixaba) por 2 a 0.

Nesta quarta-feira (5), está programado o início dos jogos da etapa Futebol de Areia, que vão ocorrer na Arena de Areia do Centro Cultural e Esportivo “Scarpão”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *