COVID 19- Deputada Janete de Sá tem alta da UTI

A Deputada Janete de Sá (PMN), teve alta da UTI na manhã desta terça-feira. “O médico nos informou que o quadro de saúde da mamãe melhorou muito e ela está tendo alta agora cedo. Minha mãe não corre risco de transmitir a doença e por isso ela não vai ficar mais na ala destinada a pacientes com Covid no hospital. Mais tarde vamos ter informações mais precisas. Nesse momento a gente só quer agradecer a todos que nos apoiaram e torceram pela recuperação dela. Estamos muito felizes que o momento mais crítico já passou”, declarou o filho da parlamentar, o dentista Danilo de Sá.
Janete deu entrada na UTI do Hospital Vila Velha na última terça-feira. 16. Ela foi diagnosticada com Covid e estava com muita dificuldade para respirar.

Além de Janete, outros deputados estaduais do Espírito Santo já estiveram infectados pela Covid-19, como é o caso do presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), Erick Musso (Republicanos), Lorenzo Pazolini (Republicanos), Renzo Vasconcelos (Progressistas), Raquel Lessa (Pros) e Rafael Favatto (Patriota).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *