Covid-19: Ambrepa realiza campanha para ajudar famílias carentes de Marataízes/ES

A Associação de Moradores e Agricultores de Brejo dos Patos (Ambrepa) iniciou uma campanha para ajudar as pessoas de Marataízes que estão passando por dificuldades por causa da pandemia da Covid-19.

Por meio da campanha MAIS SAÚDE – MENOS FOME – MAIS AMOR! a entidade está arrecadando donativos para moradores que reduziram ou até ficaram sem renda por consequência dos efeitos da pandemia sobre a economia do Município.

A Ambrepa é presidida por Cremildo Marvila e a campanha tem apoio integral do pastor João Batista Filho, da Igreja Batista Boas Novas de Brejo dos Patos.

O prefeito Tininho Batista também dá apoio total à bela e importante campanha da Ambrepa e conclama toda a população de Marataízes para ajudar também. Ele foi o primeiro a fazer uma doação para a campanha.

Vejam abaixo a mensagem do prefeito Tininho Batista sobre a campanha da Ambrepa:”Parabéns, CREMILDO! Parabéns, AMBREPA! Em um momento de pandemia, em que a sociedade fica claramente prejudicada, independente da necessidade de as pessoas se isolarem ou não, isolamento esse que tem mostrado resultado prático em todo o mundo, a população e, principalmente, as famílias carentes passam por momentos muito difíceis. Portanto, muito nobre de sua parte e de todos os envolvidos, colocarem em prática essa ação!

PODEM CONTAR COMIGO COMO DOADOR E TAMBÉM COMO VOLUNTÁRIO PARA QUALQUER AÇÃO, QUE, DE FORMA LEGAL, EU, TININHO CIDADÃO, EU, TININHO PREFEITO, PUDER PARTICIPAR!!! Parabéns AMBREPA SOLIDÁRIA, MAIS SAÚDE – MENOS FOME – MAIS AMOR!!!!”

A Ambrepa já está recebendo doações de alimentos, que podem ser levadas até a sede da entidade ou a pessoa ou empresa doadora pode combinar a entrega pelos telefones do Cremildo (28-99907-4004) ou do pastor João Batista (28-99932-4476). A Ambrepa também divulgou uma conta bancária para doações em dinheiro. A ideia é ajudar o maior número possível de pessoas que estão passando por dificuldades em Marataízes e a entidade já está recebendo donativos. Além de ser grande produtora de abacaxi, Brejo dos Patos concentra boa parte dos agricultores familiares do Município de Marataízes que fornecem alimentos para os programas assistenciais da Prefeitura, como o Vale Feira.

SERVIÇO:A conta da Ambrepa para doação em dinheiro é:
Banestes Conta corrente: 12612339Agência: 157A sede da Ambrepa fica na Rua Principal, S/Nº – Brejo dos Patos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *