COVARDIA: assassinado a facadas dentro do carro e jogado na Charles Chaplin, em Piúma

Os assassinos abandonaram o carro na Rua Simão Bassul – Tamarindo. A faca foi retirada do peito da vítima e ficou caída na Rua Charles Chaplin – Jardim Maily, a menos de 300 metros do corpo que caiu na calçada de bruços

Leonezio foi assassinado a facadas em Piúma nesta tarde

Mais um assassinato para a Polícia Civil – PC desvendar o suposto motivo de tanta covardia. Leonezio Dos Santos, residente no bairro Lago Azul, em Piúma foi assassinado a facadas, na tarde desta quinta-feira, 01, na Rua Charles Chaplin, onde o corpo caiu, em frente ao número 371, no bairro Jardim Maily, em Piúma.

A dinâmica do homicídio será detalhada pela delegada Rosane Cysneiros que está com uma equipe de policiais na rua, na captura do segundo envolvido no crime.

Este homem foi preso entre as embarcações no Rio Iconha

Um deles já está preso, é de Campos e tem 21 anos. Foi detido entre as embarcações, dentro do Rio Iconha. A princípio, motivo fútil.

Segundo informações da PM, a vítima havia passagens pela Polícia enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele teria descido do veículo, e saído correndo, gritando, que estava morrendo e que teria dado mole.

Leonezio é filho de Gelcinei dos Santos que perdeu um filho recentemente em um acidente motociclístico, no bairro Aparecidinha.  

Entenda por enquanto

O veículo Corsa, cor prata, placa: KMS8769 onde Leonezio dos Santo, a vítima foi esfaqueada, foi abandonado e, pelas marcas de sangue na porta ao lado do motorista, leva a crer que ele ocupava a direção do mesmo. O carro está estacionado com um pneu dianteiro ao lado do carona vazio, na Rua Simão Bassul, rua que dá acesso ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, no bairro Tamarindo.

O carro ficou abandonado na Rua Simão Bassul – Tamarindo

Os assassinos percorreram até a Rua Charles Chaplin com a vítima e o deixaram lá, Leonezio chegou correr um pouco, mas cerca de 300 metros depois caiu a beira da calçada morto. Pessoas o viram gritar que ele estaria morrendo.

Há marcas de sangue na porta do veículo Corsa

Em seguida, o veículo Corsa saiu em direção ao bairro Tamarindo, onde os algozes o abandonaram e fugiram. Um deles foi alcançado e preso por policiais civis.

Levado à delegacia da Polícia Civil, o homem não disse ainda o motivo do assassinato.

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar faz buscas em vários bairros da cidade para localizar o segundo envolvido.

Em um dos enderços o outro envolvido não foi encontrado / Foto Luciana Maximo

A Reportagem foi até um endereço seguindo as equipes policiais, no Buraco Quente, baixada do Bairro Céu Azul, onde possivelmente estaria escondido um dos envolvidos. Porém, ele já havia deixado o local.

O corpo de Leonezio permanece no local aguardando a Perícia da Polícia Civil. A PM cercou toda a área, mas curiosos permanecem próximo. A PM também isolou o veículo Corsa que permanece na Rua Simão Bassul para ser periciado.

Após a perícia, o corpo será removido ao Serviço Médico Legal – SVM, de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.  

O crime movimentou a cidade e as redes sociais nesta véspera de sexta-feira santa em Piúma.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *