Corrida da Paletitas atrai 419 atletas, um sucesso a margem da praia em Piúma

O patrocinador master Wanderson Lamoia e o organizador, Marcão Santana

O evento ocorre porque o empresário Wanderson Lamoia junto com Marcão Santana apostam e contam com apoio de mais parceiros

Fotos/ Paletitas – Piúma

O cenário é de dar inveja, a margem da Praia com o Monte Aghá ao fundo e a Ilha do Gambá como rota, os atletas puderam contemplar ao longo do percurso paisagens exuberantes da Cidade das Conchas. Neste cenário do Quiosque 01 a largada até o 42, depois o retorno, passando pelo Quiosque 01 entrando sentindo a Ilha do Gambá fazendo o retorno na mesma e voltando ao local da largada. Assim foi a 3° Edição da Corrida Litorânea Paletitas, realizada domingo 05, prova que abre o Calendário Estadual de Corridas de Rua.

Atletas de mais de 30 cidades do ES, 419 inscritos

Sem dúvida, mais uma vez foi sucesso em todos os aspetos. Com 419 inscritos, vindos de 38 cidades do Estado e também de fora como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília”.

Todos os troféus foram feitos pelas mãos do artesão Altair Santana

Foram distribuídos 126 troféus, em várias categorias. Categoria Geral, Morador, Faixas etárias, PNE, Colaborador Paletitas, Maior Academia, Maiores Equipes.

O grande vencedor da Prova foi Leonardo Alves dos Santos de Sooretama, ele que entre os melhores do Estado. No Feminino a vencedora foi Vanubia Regina Cândido de Viana. Na Categoria Morador Piumense, o ganhador foi Marcelo Judson Alves e no feminino, Priciana Bernardo

A Corrida é uma realização de Sorvetes Paletitas, com a organização de Marcão Santana. “Nossas vagas se esgotaram 25 dias antes do evento, mostrando toda credibilidade da prova. Conseguimos ajustar alguns erros das duas primeiras edições e conseguimos entregar um evento de qualidade para os atletas, que não perdem em nada para os melhores do estado”, avaliou Marcão.

Convém ressaltar que os 126 troféus todos confeccionados pelo artesão Altair Santana, esse ano com uma homenagem a cidade Piúma – Cidade das Conchas e por isso todos os troféus feitos com Caramujo Original. Além disso medalhas para todos os concluintes.

Apoiadores do evento:

Prefeitura Municipal

Sacolão da Fartura

Izi Telecom

Biciati Material de Construção

Lojas Juliana

Valiati Pré Moldados

Vandindo Lanches

Drª. Isabela Silotti Rádio Piúma FM

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *