Corrida da Emancipação de Piúma, um sucesso

Piumenses mostraram que têm muito fôlego e amam a sua cidade, participaram da 1ª Corrida da Emancipação Política dia 08 data que marcou a comemoração dos 57 anos de Piúma, foi um sucesso!

Campeã na sua categoria

A 1ª Corrida da Emancipação de Piúma teve 6km, trajeto percorrido pela praia e com muita determinação dos corredores piumenses. Pelo menos 150 corredores participaram do evento entre atletas, equipes de academias, servidores públicos e demais população. A prova foi apenas para corredores de Piúma.

A professora-atleta Karina Oliosi, que alcançou o 1º lugar na sua faixa etária.

Foi lindo de ver corredores de rua amadores dedicando seu fôlego nessa corrida, dando parabéns à Cidade das Conchas. E como só moradores de Piúma poderiam competir, foi ainda mais lindo ver os piumenses subindo ao pódio.

Os corredores Marcelo do Churros e Prisciana Bernardo chegaram em 1º lugar geral no masculino e no feminino, sendo os mais velozes da prova, só alegria.

O mesmo aconteceu, por exemplo, com a professora-atleta Karina Oliosi, que alcançou o 1º lugar na sua faixa etária. Piúma, no seu aniversário político, apresentou seus mais de 150 corredores: pessoas que buscam seu melhor desempenho na orla da praia, contemplando as belezas naturais desse lindo lugar. “Mais uma curtir muito participar desta corrida, e ficar em primeiro lugar só me deixa com mais vontade de me dedicar ainda mais”, disse Karina.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *