Copa inédita reunirá 12 times campeões de futebol em Atílio Vivácqua/ES

Atílio Vivácqua realizará, pela primeira vez, uma competição entre equipes que já foram vencedoras do Campeonato Municipal de Futebol. Trata-se da I Copa dos Campeões – Raízes, que será promovida, a partir deste mês, pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

A disputa vai acontecer, na modalidade Futebol Society, de 25 de março a 27 de maio, no Campo Bom de Bola “Fábio Gava Gomes”, no Centro Cultural e Esportivo “Luiz Coradini Scarpi (Scarpão)”, no bairro Niterói. Os jogos terão entrada gratuita e vão ocorrer sempre às sextas-feiras, à noite.

O evento reunirá 12 equipes (cada qual com 12 atletas), divididas em dois grupos. Bambu Riscado, Praça do Oriente, Nacional Beira Rio, Água Preta, Neugramar e Margramar vão compor o Grupo A; e São Pedro, Felipense, Linda Aurora, Independência, Boa Vista e Tijolinho, o Grupo B.

“O objetivo é promover a união dos clubes de futebol do município, possibilitando o convívio e a amizade, ampliando um bom relacionamento entre as equipes, enaltecendo os times campeões e os desportistas da nossa cidade, além de incentivar a prática esportiva entre nossos cidadãos”, enfatiza a secretária municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Joelma Aparecida Silva Conceição Oliveira.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *