Convenção do DEM confirma Reginaldo e Geovana, sua sobrinha a disputa pela Prefeitura de Kennedy

Democrata confirma nome de Reginaldo durante convenção – Foto/ Divulgação

Reginaldo Quinta teve o nome confirmado na convenção do Democratas na noite de ontem. O evento foi realizado na casa da sobrinha, Geovana que será a vice dele

Em clima festivo, com direito a fogos, a casa da socialite Geovana Quinta recebeu na noite desta segunda-feira, 31, vereadores, a deputada federal Norma Ayub, o deputado estadual Hudson Leal e outras lideranças políticas de Presidente Kennedy para a convenção do Democratas (DEM). O evento confirmou o nome do ex-prefeito Reginaldo Quinta para a disputa da prefeitura de Presidente Kennedy 2020.

Deputada Norma, deputado Hudson, Geovana ladeiam Reginaldo na foto / Foto/ Divulgação

De acordo com Geovana Quinta (PRB), a anfitriã dos convidados ficou acertado também o nome dela para vice-prefeita ao lado do tio Reginaldo, mais conhecido na cidade como Reginaldinho.

Na página de Reginaldo assina o poste Geovana Quinta, a vice, segundo ela – Foto/ Divulgação

Na página de Reginaldo no Facebook foi postado: “Agora é oficial. É com muita alegria que colocamos nosso nome a disposição de vocês na convenção realizada na noite desta segunda-feira (31/08). Tenho certeza de que caminharemos em direção aos ideais do nosso povo. @geovanaquintacostalonga”, fechando o post aparece o arroba de Geovana Quinta que leva ao sua página no instagam, a sobrinha que disse ser o nome para vice do tio.
O deputado federal Da Vitória não pôde estar presente, mas encaminhou um vídeo manifestando apoio a Reginaldo e a sua sobrinha, Geovana Quinta (PRB). “Estou mandando o nosso abraço para o nosso querido amigo Reginaldo Quinta, pré-candidato a prefeito de Presidente Kennedy, ele com a Geovana Quinta e toda a equipe que está construindo esta alternativa para Presidente Kennedy, reafirmo, estou junto neste projeto, mas uma alternativa segura. A cidade precisa de quem tem experiência, de quem conhece os desafios, mas principalmente, de quem ama este povo. Portanto, não posso estar aí presente nesta data de hoje, nesta convenção partidária, com muitos partidos aliados, mas estou de coração e daqui uns dias estarei caminhando com vocês, para que a cidade possa ter esta alternativa importante, que é o nosso companheiro Reginaldo Quinta, Geovana Quinta para administrar esta cidade”, gravou Da Vitória.

Reginaldo discursou para os presentes / Foto/ Divulgação

Nos bastidores políticos dizem que Reginaldo até poderá levar a pré-candidatura, porém, está inelegível, enquanto o TSE não barra, ele ganha território e posteriormente lança a sobrinha Geovana, a exemplo da eleição de 2012, quando lançou Amanda Quinta. Nas páginas Reginaldo no instagram e no Facebook o link leva a página de Geovana.  

Reginaldo é o nome do DEM em Kennedy / Foto/ Divulgação

Reginaldo é presidente do DEM em Presidente Kennedy e sua sobrinha preside o PRB municipal.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *