CONHEÇA O PROGRAMA “CASTELO: TURISMO DIGITAL”

O Programa “Castelo: Turismo Digital” foi criado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com objetivo de divulgar, nesse momento de isolamento social, os principais pontos turísticos, as belezas naturais e os empreendimentos do município. A divulgação será feita semanalmente, através de vídeos e imagens nas plataformas digitais: “YouTube”, “Facebook” e “Instagram”.

“Castelo tem um enorme potencial turístico. Queremos que as pessoas se encantem com nossa cidade, de forma que, quando essa pandemia passar, programem Castelo como seu destino”, explicou o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Fabiano Davel.

Empresários do trade turístico: donos de bares, restaurantes, meios de hospedagem, produtores do agroturismo e afins, que tiverem interesse em participar do programa devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou telefone: (28) 3542 – 6300 de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Para acompanhar nossos vídeos e divulgações acesse: Instagram: @turismocastelo.es, Facebook: /turismoculturacastelo e no YouTube o canal: “Castelo Turismo digital”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *