Confira os serviços municipais no recesso da Semana Santa

A Casa de Cultura Roberto Carlos abrirá de quinta a domingo, das 9h às 15h

No recesso da Semana Santa, que começa nesta quinta-feira (18), a prefeitura de Cachoeiro manterá serviços nas áreas de saúde, limpeza urbana, segurança e cultura e turismo. Confira:

Saúde 

Aqueles que precisarem de atendimento de urgência e emergência poderão contar com a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Marbrasa, a qualquer hora do dia ou da noite. Além disso, as ambulâncias podem ser acionadas por meio do telefone 3155-5014.

No distrito de Itaoca e região, será possível contar com o pronto atendimento local, das 7 h às 19 h. Os moradores também têm ambulância de plantão, que pode ser acionada pelo telefone 3539-1285.

Para as crianças (menores de 12 anos), a referência é o Pronto Atendimento Infantil (PAI), no bairro Sumaré, a qualquer hora.

Segurança

Os agentes de trânsito e guardas municipais podem ser acionados, em caso de necessidade, via Ciodes, pelo telefone 190. Outro serviço de plantão é o da Defesa Civil, que atende 24 horas pelo número 98814-3497.

Serviços urbanos

A coleta de lixo não para e há previsão de serviço de varrição das ruas do Centro.
O Cemitério Municipal do bairro Cel. Borges abrirá das 7h às 16h e, depois desse horário, um servidor fica de plantão na capela.

Casa de Roberto Carlos aberta todos os dias

A Casa de Cultura Roberto Carlos, no bairro Recanto, abrirá durante todo o recesso (quinta a domingo), das 9h às 15h, oportunizando a visita de moradores e turistas nesse período, em que se comemora o aniversário do artista cachoeirense (19 de abril).

Outros espaços culturais vão funcionar da seguinte forma: o Museu Ferroviário Domingos Lage (Centro), quinta e sábado, das 7h30 às 13h30, e a Casa dos Braga (Centro), quinta e sábado, das 9h às 15h.

Feiras Livres

A Feira Livre da Agricultura Familiar do Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz será antecipada nesta semana. Em vez de acontecer na sexta, será realizada nesta quarta (17), a partir das 17h. As demais feiras funcionarão normalmente.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *