Confira as oportunidades do Sine de Anchieta/ES

CONFIRA AS VAGAS DO DIA:

Como se candidatar

Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine o currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para homens, já com liberação), comprovante de residência e comprovante escolar (histórico, certificado ou declaração), bem como seu contato e endereço atualizados.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. 

Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

Atenção

Informamos que as vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador.

Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

Endereço:

Avenida Marechal Deodoroda Fonseca, S/N – Centro, Anchieta/ES. 

Telefone: 28 3536-3488.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *