Confira: 3º Festival de Música do Matuto na Praia de Itaoca

Acontece dia 21 de Dezembro de 2019 em Itaoca, a terceira edição do Festival de Música do Matuto.

O festival conta com a participação de seis jurados convidados pela produção, além da participação do público no júri popular. A premiação será em dinheiro, 1º lugar 1.000, 2º lugar 500 e 3º lugar 200.

As inscrições devem ser feitas pelo zap 27 997423181 até o dia 15 de dezembro, com depósito no valor de $40. O primeiro colocado ganhará também a gravação da sua música no Stúdio Gardem em Cachoeiro de Itapemirim. Os 20 selecionados terão 50% de desconto na diária do camping do Itaoca Pousada Camping. Todo o festival será gravado em áudio e vídeo pelo Studio Gardem e disponibilizado posteriormente.

Sobre o Festival

Criado por Walace Rufino, proprietário do Matuto SnackBar, o festival tem o objetivo de fomentar a cultura local e proporcionar o intercâmbio com artistas de outros municípios.

Além de estar localizado na Praça de Itaoca, local de maior movimento do balneário, o Matuto já se tornou um ponto de encontro e de fomento cultural, devido às iniciativas de Walace, que é um amante da boa música e do Rock’n’ Roll.

Na edição 2019, o FMM tem a produção da Dona Música Produções, da artista, radialista e produtora Ivny Matos que traz entre outras novidades, o diferencial da música autoral. Serão Selecionados 20 artistas/ canções autorais, sejam solo, duplas ou bandas, dos quais sairão os três vencedores.

SERVIÇO: 3º FESTIVAL DE MÚSICA DO MATUTO
DATA: 21 DE DEZEMBRO DE 2019
LOCAL: PRAÇA DE ITAOCA/ ITAPEMIRM-ES
PRODUÇÃO: DONA MÚSICA PRODUÇÕES CULTURAIS & COMUNICAÇÃO
CONTATO: IVNY MATOS – 27 997423181/ [email protected]

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *