CONCURSO: 18 escolas enviaram poesias dos alunos ao Jornal

Neste momento, apenas gratidão pela participação dos alunos na V Edição do Concurso de Poesia, “Mamãe, minha inspiração é você.

A todos os alunos que enviaram a sua homenagem a sua mamãe e lindamente participou da V edição do Concurso de Poesia “Mamãe, minha inspiração é você”. Ficam aqui os agradecimentos do jornal aos professores que se empenharam, aos pedagogos, aos diretores. Gratidão, esta é a palavra.

“Mais uma vez eu quero agradecer aos alunos que escrevam, que participaram. Emociona-me, cada texto. A ideia do concurso é promover a interação entre escola, jornal, comunidade, leitores, seguidores, família. O Concurso envolve emoção, homenagens. E elas, as mamães ganham dois prêmios, o filho, e a homenagem. Todos são vencedores, pois todos que participaram derem o melhor deles. Muito obrigada”, agradeceu Luciana Maximo, idealizadora do Concurso.  

O jornal é imensamente grato também aos patrocinadores: Óticas Dinâmica, Fashion Plus, Pizzaria D’ Angiles, Os Gonzagas, Restaurante Dona Norma, Monte Lar Eletro, Mundão do Lar, Dra. Michele Dentista, Supergasbras, Salão Pink Stone, Mary Ferreira Nail Designer, Brito Joias, Paganini Móveis, Quiosque Pedra do Caranguejo e Bar do Bagre.

Participaram

As Escolas de Itapemirim: EMPEF Santo Amaro e Magdalena Pisa, Kennedy: Orci Batalha, Gromogol, Bery Barreto de Araújo, São Salvador, Jiboia, Vilmo Sarlo Ornelas e Escola Estadual, as escolas de Anchieta, Terezinha Godoy, Manoel de Paula Serrão e Genelice dos Reis Ramos Hermes de Recanto do Sol, a Escola Municipal Ana Araújo de Alfredo Chaves, as escolas de Piúma: Portinho, Lacerda de Aguiar, Nova Esperança, Manoel dos Santos Pedroza.

“Pedimos que aguardem as próximas publicações, foram muitos textos enviados, a banca convidada pelo Jornal estará fazendo a seleção das poesias e colocando-as para a votação nas redes sociais do Jornal. Fique atento. Tem de ter torcida, só após análise, essas poesias serão postadas para avaliação geral, sendo a mais curtida, a vencedora do 1º lugar e assim sucessivamente. Vamos classificar 10 poemas”.

Segue algumas fotos dos participantes para vocês curtirem e comentarem. E você que não enviou foto, se o seu poema for classificado terá de enviar a foto com a mamãe.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *