CONCEIÇÃO DE CASTELO: assassino foge de cueca após matar mulher a facadas dentro do quarto

O homem matou a mulher nesta noite de sextta-feira, 13 em Conceição de Castelo

Mais um feminicídio, desta vez em Conceição de Castelo, no Morro da Taioba, um homem esfaqueou e matou Maria da Penha Soares, 54 anos, dentro do quarto dela, na casa onde residia, na noite desta sexta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar – PM, a filha de Maria da Penha, uma adolescente, de 14 anos, contou que a mãe estava no quarto com um homem desconhecido e que ouviu gritos de socorro. A menina foi a cozinha, pegou uma faca e tentou arrombar a porta do quarto. O homem havia acabado de esfaquear mãe da adolsecente, ele abriu a porta e tentou segurar a menina, que se esquivou e fugiu até a casa de vizinhos para pedir ajuda.

Na sequência, o assassino saiu correndo da casa apenas cueca e segurança outras peças de roupas. Vizinhos, ao entraram na casa, encontraram a mulher desacordada e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que esteve no local e constatou o óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e periciaram o imóvel liberaram o corpo que foi conduzido ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

A PM fez buscas na região, porém o homicida, ainda não foi identificado e localizado. Quem tiver qualquer informação pode ligar para o Disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *