Comparado a Pinóquio, FABRICIO PETRI vai enfrentar uma oposição de 10 partidos, por enquanto, nas eleições 2020

Os vereadores Alexandre Assad e Geovane Meneguelli, e, Rodrigo Semedo, são pré-candidatos a prefeito de Anchieta

A reunião contou com a presença de toda imprensa regional, entre essa o Espírito Santo Notícias foi citado no discurso de abertura dos trabalhos

A reunião de trabalho foi no Auditório do Hotel Espadarte em Iriri

É, o jogo já começou e partiu pra cima na Terra do Santo para galgar o pódio em outubro de 2020, nas eleições municipais, a Frente única em Anchieta, isto é, uma oposição unida e pronta para o embate.

Leonardo Marchezi fez o discurso de abertura dos trabalhos

O atual prefeito, elegeu-se prometendo não repetir o governo de seu pai Edival, já falecido e tão logo eleito, tratou de colocar no governo a mesma equipe de antigamente, sendo por isso comprado ao boneco Pinóquio”, disparou coronel Leonardo Marchezi, leitor do discurso de abertura.

Dr. Jussimar Almeida se uniu a oposição para proporem um novo modo de fazer política em Anchieta

Nesta reunião de trabalho ode à imprensa foi a convidada de honra, foi oficializada a união de três pré-candidatos a prefeito de Anchieta: os vereadores Alexandre Assad, Geovane Meneguelli e o empresário Rodrigo Semedo.

Os atuais partidos, conclamam as lideranças comunitárias e aos demais segmentos sociais organizados a participar desse novo modelo de fazer política em Anchieta, virando em definitivo as páginas do jeito de governar. “O que nos move a fazer esta ampla frente de oposição é desenvolver em Anchieta um novo jeito de governar, devolvendo ao povo em qualidade de serviços todo imposto que ele paga diariamente, que representa praticamente 30 a 40% de tudo que se compra”, disse Leonardo Marchezi no discurso de abertura dos trabalhos.

Veja o vídeo na integra para melhor compreender a união dos partidos em prol de um novo rumo a política de Anchieta.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *