Companhia de Teatro do Sesi cria websérie para conscientizar sobre a pandemia da Covid-19 de forma leve e humorada

Já conhece a Gracinha e a Lucicreide? Se não, então você precisa acessar as redes sociais do Sesi Cultura ES (@sesiculturaes) e conhecer essas duas personagens criadas para trazer informações sobre prevenção e combate ao novo coronavírus, de forma leve, divertida e lúdica.

Interpretadas por Mauro Pinheiro e Rodrigo Sabatini, respectivamente, as duas são protagonistas de uma websérie da Companhia de Teatro do Sesi, que compõe a programação de ações online do Sesi Cultura ES para esse período de isolamento social. O internauta confere novos vídeos com Gracinha e Lucicreide sempre às segundas e sextas-feiras no Instagram e no Facebook.

As esquetes foram pensadas para orientar o cidadão sobre os cuidados a serem tomados para evitar a contaminação pela Covid-19. Tudo com bom humor e trazendo situações próximas ao cotidiano da população. Para isso, o Sesi Cultura conta com o apoio técnico da equipe do Sesi Saúde.

“Nessa websérie, as personagens conversam por telefone e abordam esse assunto tão importante de maneira leve e divertida. Além disso, criamos dois perfis no instagram para a Gracinha e a Lucicreide, onde o público poderá conversar e interagir com elas”, explica o gerente de Cultura do Sesi ES, Marcelo Lages.

Para seguir a Gracinha no Instagram, é só acessar @gracinhadejesuss. Já a Lucicreide, é no @lucicreideee.

Na programação da Companhia de Teatro do Sesi também estão previstas lives com as duas personagens, em formato de stand-up comedy. A primeira foi realizada no último dia 24 de abril.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *