Comitiva de Itapemirim recepcionada pelo Vice Presidente da República

General Mourão chegou cedo ao Espírito Santo

O secretário municipal de saúde, Júlio César Carneiro esteve, acompanhado do advogado Nilton Cesar Soares e do jornalista Pedro Paulo Biccas Jr., esteve nesta manhã em Vila Velha, recepcionando o vice presidente da República, General Hamilton Mourão, no Convento da Penha, com o governador Renato Casagrande, acompanhados pelo frei Alessandro Dias.
Mourão veio ao Estado para uma palestra e encontro com empresários do Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do Espírito Santo (Sindiex). Porém, como de costume, o vice-presidente inicia suas agendas com visitas a sítios históricos da região.
Em um ambiente bastante restrito, a comitiva foi recebida pelo vice-presidente que ouviu,por alguns minutos, sobre o trabalho de controle e transparência desenvolvido no município de Itapemirim, pela gestão do prefeito Dr. Thiago Pecanha Lopes.
Bastante cortês, Mourão desejou sucesso a gestão do único município recebido por ele nesta agenda no Estado.
Para Julinho, essa interlocução com o Palácio do Jaburu é importante para o desenvolvimento do município. “Vamos estreitar este relacionamento com o governo federal e apresentar as principais demandas e projetos de Itapemirim que puderem ser desenvolvidos em parceria” afirmou o secretário

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *