Comerciante executado com dois tiros pelas costas em Itaipava

Anderson estava bem enrolado em Itaipava, teria brigado antes e acabou sendo levado para a morte pelo autor

O comerciante Anderson Pereira de Morais, 42 anos, proprietário de uma loja de motos em Itaipava, Itapemirim/ES foi executado, com dois tiros na região do pescoço, dentro de um veículo, na noite deste sábado, 11, na Rua da Linha, em Itaipava.

De acordo com o delegado, chefe da 9 Regional de Itapemirim/ES, Dr. Djalma Pereira Lemos o crime já está sendo investigado e várias podem ser as motivações.

“Este crime, realmente foi uma execução, entretanto, a motivaçao está ainda em análise haja vista, várias vertentes que a polícia tem, dentre estas, até ligações com mulheres,  possivelmente, este crime não deve ter ligações com tráfico de drogas, mas pode ter com outros envolvimentos, inclusive, assunto de mulher, portanto, esta apuração vai levar algum tempo, mas nós vamos identificar a motivação.

Segundo informações extraoficiais, Anderson pode ter sido atraído pelo assassino ao carro e levado em uma possível carona para a morte.

Há suspeitas de que Anderson tenha estado com o autor na mesma noite e tenha brigado em um bar por conta de uma ex-mulher que estaria com o seu algoz. Há também uma linha de investigação de que o comerciante possa ter cagoetado o subsecretário da Prefeitura de Itapemirim que fora preso na semana passada com carro roubado, arma e munições.

A Polícia Civil analisa a posição do corpo de Anderson no carro, o que pode indicar que ele tenha sido levado pelo autor até o local onde foi executado.

Aguardem mais informações deste homicídio em Itaipava que pode está ligado à mulher, dívidas e também cagoete.

O bar onde Anderson brigou antes do crime pode ser a chave da Polícia para encontrar o autor desta execução.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *