Começa amanhã (22) a 2ªFeira do Empreendedor de Anchieta

Será uma ótima oportunidade para fazer bons negócios e conhecer produtos e serviços para organização de festas e eventos. Shows, atendimentos aos empreendedores espaço gastronômico fazem parte da programação.

A Prefeitura de Anchieta pretende movimentar a economia local e fomentar a troca de conhecimento sobre empreendedorismo no município com a realizaçãoda2ª Feira do Empreendedor de Anchieta, que começa nesta sexta (22) e prossegue no sábado (23) na Vila Olímpica da cidade. Uma programação repleta de atividades irá atender com qualidade empreendedores, empresas, consumidores e demais visitantes.

Nesta edição, a Feira pretende oportunizar os empreendedores do setor de eventos, com apresentação e comercialização de produtos e serviços do ramo, assim como oferecer orientações em aberturas de empresas. O evento contará com várias ações, entre elas a participação de micro empreendedores individuais, desfile de noivas e trajes sociais, apresentação cultural e shows.

Empreendimentos com serviços de floricultura e paisagismo, decoração de eventos, locação de peças e móveis, buffet, bolos, salgados, doces, papelaria personalizada, fotografia, maquiagem, brinquedos infantis e aluguel de roupas irão expor seus serviços e produtos dos 33 estantes que serão disponibilizados no espaço.

“A Prefeitura de Anchieta pretende movimentar a economia local e fomentar a troca de conhecimento sobre empreendedorismo no município com a realização de mais essa edição da Feira do Empreendedor”, destaca o prefeito Fabrício Petri.

Uma praça de alimentação será montada no local para oferta de porções, doces, salgados e bebidas para os participantes. O evento tem apoio do Sebrae-ES e da CDL-Anchieta.

Programação:

Dia 22/11 – Sexta-feira:

16h00- Abertura dos estandes

17h00- Apresentação do Grupo de Dança do Centro Social dos Idosos

18h00- Apresentação da Orquestra Yahweh Shammah

19h30- Desfile de noivas e trajes sociais e femininos

22h00- Encerramento

DIA 23/11 – Sábado

16h00- Abertura dos estandes

18h00- Apresentação musical – voz e violão com Wender Dalton

20h00- Desfile de noivas e trajes sociais e masculinos

22h00- Encerramento

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *