Colisão no Trevo de Niterói deixa HB 20 virado na pista

HB20 bate num Gol da Prefeitura de Piúma no Trevo do bairro Niterói, mas ninguém se fere

Um HB 20 placa PPZ 1798/Piúma conduzido por uma professora, residente no bairro Portinho colidiu ao lado esquerdo da traseira de um Gol, placa PPU 5869 locado para a Prefeitura e acabou tombado e ficando virado no meio da Rodovia, próximo ao Trevo Niterói em frente a Automax.

Por sorte a professora não se feriu nem o condutor do Gol.

Tudo indica que a professora seguia ao bairro Portinho, mesmo sentido do Gol. Algumas pessoas no local que preferiram não se identificar disseram que teria sido o HB 20 que colidiu na traseira do Gol.

O secretário de Esportes de Piúma, Vinicius Taylor afirmou que o motorista do Gol André Gobete, estava a trabalho, seguindo para o almoxarifado para deixar o veículo após ter deixado o Campo de Futebol, onde estava fazendo um conserto em uma bomba e água, de repetente ele foi surpreendido pelo HB20 que bateu no pneu traseiro e acabou virando na pista. Por sorte a motorista não se feriu, foi retirada do veículo apenas muito assustada.

Uma ambulância socorrista esteve no local onde prestou os primeiros socorros no motorista que estava no Gol que assustado com o acidente acabou ficando preocupado com a pressão arterial.

A reportagem passou pelo local, mas não conseguiu falar com a professora que acabou deixando o local do acidente.

A Polícia Militar – PM foi acionada, compareceu ao local minutos depois para organizar o transito e registrar o Boletim Unificado – BU.  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *