COLISÃO FATAL: motoboy bate em ônibus de moto e morre em Cachoeiro

Mais uma tragédia para a família, que há mais de um ano procura Léo Diones (foto), irmão de Jhon Henzo, que está desaparecido

Um motoboy morreu na manhã deste sábado, por volta das 12h20, após colidir a motocicleta que estava num ônibus da Cooperativa Coope Serrana, na Rodovia Cachoeiro x Safra, no trevo próximo ao Cenáculo, no bairro Nossa Senhora da Glória, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi identificado pelo nome de Jhon Henzo Gomes da Silva, era morador do bairro União e trabalha como motoboy na Casa das Motos.

Jhon Henzo é irmão do cobrador de ônibus Léo Diones, que está desaparecido há mais de um ano, quando saiu de sua residência com destino ao trabalho, na Viação Flecha Branca, e desde então não foi mais visto.

A família está chocada com mais uma perda, apesar da esperança de ainda encontrar Léo Diones com vida. Jhon Henzo deixa esposa e um filho.

O motoboy chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *