Coleta de lixo funciona normalmente no período de isolamento social, em Cachoeiro/ES

Em Cachoeiro de Itapemirim, a coleta de lixo doméstico e hospitalar continua funcionando sem alterações, no período de isolamento social.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a empresa contratada para realizar os serviços prossegue com coleta dos resíduos em toda a cidade, seguindo os dias e horários estabelecidos para cada bairro e localidade. O recolhimento acontece em dois turnos: diurno (das 7h20 às 15h20) e noturno (das 19h às 3h20) – veja lista abaixo.

Como não houve mudanças, a Semsur orienta para que a população deposite os resíduos de forma adequada para o recolhimento, acondicionados em sacos, nas horas e dias determinados. A recomendação é para que se evite o acúmulo desnecessário, que pode atrair insetos e ratos e causar mal cheiro.

Serviços de varrição e capina estão suspensos

Devido às medidas preventivas tomadas pela prefeitura de Cachoeiro para conter o avanço do novo coronavírus (covid-19), a Semsur trabalha com o número reduzido de funcionários. Por isso, os serviços de varrição e capina estão, temporariamente, suspensos.

“Pedimos a colaboração da população com respeito aos horários de coleta e para mantermos limpas as vias do nosso município”, disse o secretário de Serviço Urbanos, Vander Maciel.

Confira a rota de coleta de lixo – Baixar

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *