Clube Big Beatles | Here Comes the Sun

Num dia emblemático para toda a humanidade, 11 de setembro, quando as torres gêmeas do World Trade Center, nos Estados Unidos, foram reduzidas a uma montanha de pó e aço após ataques terroristas, o Clube Big Beatles faz uma ação em Vitória para marcar a trágica data com a proposta de trazer esperança, empatia e energia positiva para todos os capixabas.

Nesta data marcante, a banda vai subir num ônibus inglês e rodar pelas ruas de Vitória tocando canções que falam de paz, amor, compaixão e esperança. “Estamos num momento de retomada (ainda que num ritmo abaixo do que gostaríamos) e entendemos ser muito oportuno, por meio desta data, lembrar que a vida segue e precisamos, todos, nos energizar positivamente para este renascimento. Nós já podemos ver o sol e este é, a propósito, o tema do nosso evento: ‘Here Comes the Sun’ (Lá vem o sol)”, explica Edu Henning, líder do Club Big Beatles.

A programação começará às 16 horas. O ponto de partida será Goiabeiras, em frente à Ufes e após trajeto por diversas ruas da capital, terminará às 20 horas, no estacionamento do Shopping Vitória (a chegada ao estacionamento do shopping está prevista para as 18h45). Serão cerca de quatro horas com a banda Clube Big Beatles interpretando, ao vivo, clássicos dos Beatles que trazem, em especial, mensagens de esperança.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *