CIRURGIA? Cirurgia plástica? Que medo!!! Mas que VONTADE de fazer!

Eu sou uma delas 🤪

Nosso corpo fala de nossa história, e muitas mulheres tem DEPRESSÃO, casamentos destruídos, por ter um corpo maltratado por cada página de sua vida.

Muitas delas precisam fazer cirurgia REPARATIVAS!!! Pra quem não sabe, são cirurgias que são NECESSÁRIAS, é questão de saúde mesmo. Em qualquer lugar do corpo. Mas estão dentro do termo “plástica”. Ex: Câncer de mama, gestação de gêmeos, amputações, má formação congênita, seios fartos que deformam a coluna vertebral etc…

Tem outras que sonham, desejam, guardam dinheiro com esse objetivo, para retirar pele (depois de um emagrecimento abrupto de uma bariátrica), colocar próteses nos seios, mudar o nariz, mudar a face etc…e não fazem por medo ou porque o seu companheiro e familia não apoiam e só aumenta a insegurança. Falta de dinheiro também é um fator de impedimento.

HOJE eu falo sobre a importância de você que se identificou com tudo isso, cuidar de sua SAÚDE MENTAL ANTES da decisão ou da cirurgia já marcada.

1° ter a certeza de que está tendo a decisãocerta e ter mais fé que Deus irá te proteger, pois isso é o melhor pra você, pra sua saúde FÍSICA E EMOCIONAL!!!

2° ter a certeza de que você NÃO SOFRE DE DISTÚRBIO DE SUA PRÓPRIA IMAGEM.🧐😵
Como?
Procure um Profissional (Psicólogo, Psiquiatra) de confiança. Fale seus “fantasmas” e cure onde DÓI aí DENTRO. Eu fiz isso antes de retirar meu útero a menos de um mês.

Eu Gizele Aguiar posso auxiliar uma única sessão de Mediação Físico Emocional , para você entender a causa e Também você OUVIR melhor o que o corpo te fala através das suas características corporais.

E quem não tem recursos, ofereço GRATUITAMENTE um curso ON-LINE que está no link da minha BIO aqui no Instagram. São 7 aulas e você pode facilmente fazer as pazes com seu corpo ANTES DE FAZER QUALQUER procedimento cirúrgico, tá?!

Espero ter colaborado com esse DESPERTAR!

Tem muito vídeo BACANA
NO MEU YOU TUBE Gizele Aguiar INSCREVA-SE no canal.
Te espero lá!!!
❤️🥰🙏🏼😘

cirurgiaplastica

mediaçãofisicoEmocional

medico #cirurgiaoplastico #medodecirurgia

@dr.philip.yin

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *