CINESOLAR APRESENTA “MOANA” EM CASTELO/ES

Na próxima quarta-feira, dia 29, o CINESOLAR estará em Castelo, apresentando o filme: “MOANA – UM MAR DE AVENTURAS”, na Praça Três Irmãos, às 19 horas.

O Cinesolar, é um projeto realizado pela EDP, e o primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia limpa e renovável, a energia solar.

O Projeto conta com dois carros equipados com placas solares que possibilitam, através de um sistema conversor de energia solar para elétrica, a exibição de filmes e apresentações artísticas. No interior dos veículos há cadeiras para o público, sistema de som, projeção e telão.  

A participação é gratuita. Em caso de chuva o evento será transferido para o Castelão.

Sobre o filme:

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. Classificação: livre. Duração: 1h 47min.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *