Publicidade

Ciclo do Saber: evento com foco em turismo na Região das Montanhas Capixabas acontece nesta terça-feira (18)

O Senac-ES realiza mais uma edição do Ciclo do Saber – Turismo, desta vez com foco na Região das Montanhas Capixabas. O evento acontece nesta terça-feira, 18 de junho, às 14h, na Unidade do Senac em Venda Nova do Imigrante, promovendo um momentoimperdível para autoridades locais, empresários, profissionais do setor e interessados.

O objetivo do encontro é fortalecer o turismo local, evidenciando práticas que possam promover o desenvolvimento econômico e social. “O Ciclo do Saber – Turismo é uma oportunidade para todos os participantes adquirirem conhecimentos e ferramentas essenciais para elevar a qualidade dos serviços turísticos no Espírito Santo”, afirmou o Gerente de Educação Profissional do Senac-ES, Bruno Emilio.

O encontro trará o CEO da Schultz Operadora, Aroldo Schultz, que compartilhará sua experiência ao abordar os prós e contras da distribuição de produtos turísticos via Operadores de Turismo. Além disso, o tema “Reflexões sobre a Comercialização de Produtos Turísticos” será debatido, proporcionando ao público insights valiosos sobre a importância comercial do turismo no território.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio de formulário on-line. A participação é aberta a todos os interessados em expandir suas habilidades e contribuir para o fortalecimento do turismo no Estado.

Serviço
Ciclo do Saber Turismo – Montanhas Capixabas

Data: 18 de junho
Horário: 14h
Local: Senac Venda Nova do Imigrante
Inscrições: aqui

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *