Ciclista alfredense é uma das campeãs da Etapa UPRISE BRASIL sediado em Alfredo Chaves

A alfredense Simone conquistou o terceiro lugar na modalidade Mountain bike, 26 KM

A região de Aparecida que pertence ao distrito de Ribeirão do Cristo, foi escolhida para a Etapa, devido ao fácil acesso à capital Vitória, somado as belezas naturais do município, promoção do esporte e do ecoturismo

A Segunda Etapa UPRISE BRASIL, que aconteceu no último domingo( 11), na comunidade de Aparecida, o  orgulho alfredense, foi a Simone Carpanedo Camilo Mattos. 
A participante do evento que estimula a prática do ciclismo MTB e a corrida de montanha (Trail Run), levou para a casa o troféu de terceiro lugar que conquistou na modalidade  Mountain bike, 26 KM. 
“Obrigado a todos que acreditaram em mim, gratidão a Deus por me conceder saúde e por colocar em minha vida amigos tão maravilhosos e uma família que sempre me apoia”, agradeceu a ciclista.
Segundo organizadores, a região de Aparecida que pertence ao distrito de Ribeirão do Cristo, foi escolhida para a Etapa, devido ao fácil acesso à capital Vitória, somado as belezas naturais do município, promoção do esporte e do ecoturismo que tem como grande apelo ao contato com a natureza. 


Sobre a competição Uprise Brasil Challenge by bike and run is Better
Etapa: Segunda Etapa Alfredo Chaves 
Modalidades: corrida a pé e Mountain bike
Provas nas modalidades: Corrida de rua e Meia Matatona

Distâncias:

– 5KM

– 10KM

– 21KM

Mountain Bike 
– 26KM

– 50KM

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *