“Chapeuzinho Vermelho” agita o Diversão em Cena ArcelorMittal

Uma das histórias infantis mais conhecidas do público desembarca no Diversão em Cena ArcelorMittal Online do próximo domingo, 31 de maio, às 16 horas. Mas o tradicional conto chega com uma releitura pra lá de divertida.

Produzido pela Companhia O Trem, “Chapeuzinho Vermelho terá música ao vivo, brincadeiras e muita interação: o elenco precisará da ajuda do público para contar a história. No espetáculo, que discute temas atuais com muito bom humor, os atores mostram o ponto de vista de cada um dos personagens – afinal, todos querem sair como inocente ou herói.

A atração será transmitida pelo Instagram (@diversaoemcena), Facebook. (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (bit.ly/diversaoemcena). 

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *