CHAPA PURO SANGUE: Negão da Colônia é o vice de Martha Scherres, ambos Patriota

Negão da Colônia é o pré-candidato a vice na chapa do Patriota em Piúma. Na noite desta quarta-feira 16 ele posou entre os pré-candidatos a prefeito na foto, e na tarde de hoje ele é escolhido

Negão está abraçado com Martha Scherres na convenção de ontem

Foi anunciado na tarde desta quinta-feira, 17, o nome do vereador Negão da Colônia (Patriota) para compor a chapa majoritária da pré-candidata Martha Scherres a Prefeitura de Piúma. O nome foi escolhido após o grupo encomendar uma pesquisa e o nome do vereador ter sido o que mais ganhou adesão. Foi uma rodada de negociação entre os apoiadores, mas chegou-se à conclusão que Negão era o nome mais indicado pela população.

O pré-candidato a vice de Martha assegurou que vai falar sobre a escolha do nome para compor a chapa, mas, hoje ele não tem condições, está emocionado e muito feliz.

Martha Scherrer estava feliz na convenção com o anuncio do nome a candidata a prefeita de Piúma

Ontem foi realizada a convenção no Espaço Delta e a expectativa da noite era quem seria o vice na chapa.

Marcaram presença no evento, o presidente do MDB, professor Marcos Xavier, a presidente do Solidariedade, Welida Julião, o Vice presidente estadual Patriota, e Chefe de gabinete de Rafael Favato Jarlos Nunes e outras autoridades.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *