Catia Paganote se prepara para brilhar no carnaval capixaba

Catia Paganote promete brilhar no Carnaval de Vitória. E para fazer bonito na avenida, a ex-Paquita, que será destaque de luxo na escola Unidos da Piedade, mantém uma rotina intensa de atividades físicas, alimentação saudável e também investe em procedimentos estéticos, como a harmonização corporal, uma combinação de tratamentos para promover mais definição e simetria ao corpo. 

E a ex-paquita tem sido presença frequente nos eventos promovidos pela Unidos da Piedade – fotos: Weverton Almeida

A bela, que mora há cerca de dois anos em Vitória, explica que já é adepta há muito tempo da malhação diária com o personal training. “Malhar pra mim é um grande prazer”, garante. Sobre a alimentação, Catia é categórica ao afirmar que não faz dieta mas que opta por alimentos saudáveis e é adepta das marmitas saudáveis. “Esse equilíbrio é necessário não apenas por uma questão estética, é uma forma de manter a minha saúde em dia”, revela.

Para manter o corpão em dia, a ex-Paquita, que tem 45 anos, também é adepta de intervenções estéticas faciais e corporais. Além de fazer massagens modeladoras e drenagem linfática constantemente, Catia também iniciou recentemente o tratamento queridinho das famosas, a harmonização corporal, que é um conjunto de procedimentos realizado por profissionais especializados, com o objetivo de esculpir o corpo sem intervenção cirúrgica. Já no rosto a bela faz aplicação de botox e fio de PDO, que estimula a produção de colágeno.

Sua majestade o café

Catia Paganote será um dos reforços da escola de samba Unidos da Piedade, que vai em busca do seu 15º título no Carnaval de Vitória, com o enredo “Sua majestade o café”. A loira estará à frente da segunda alegoria, representando uma sinhazinha do café.

E a ex-paquita tem sido presença frequente nos eventos promovidos pela Unidos da Piedade. Inclusive, ela já confirmou presença na feijoada que a escola vai realizar no dia 6 de novembro, no Clube Álvares Cabral.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *