Casa do Bem de Itapemirim/ES retorna atividades normais nesta segunda-feira

A secretaria de Assistência Social e Cidadania de Itapemirim, por meio da Casa do Bem, informa que retomará o atendimento ao público, retornando suas atividades normais a partir desta segunda-feira (30), porém com acesso limitado dos atendimentos em razão combate ao Covid-19. O horário para atendimento deverá agendado através do telefone (28) 3529-6026.

De acordo com a diretora-geral da Casa do Bem, Débora Pinheiro Ribeiro, são oferecido no setor diversos serviços, entre eles, o alistamento militar, Nosso Crédito, Procon, Sala do Empreendedor e orientações sobre MEI (Microempreendedor Individual) e CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Em relação à emissão da Carteira de Trabalho, Débora ressalta que a emissão física deste documento está liberada apenas para servidores públicos, estagiários e ONG’s. As demais pessoas deverão baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital pelas plataformas Play Store ou App Store.

A Carteira de Trabalho digital pode ser instalada em Smartphones, mas para acessá-la será necessário obter a senha no acesso.gov.br

A Casa do Bem de Itapemirim funciona de segunda-feira a sexta, e está localizada à Rua Padre Otávio Moreira, 178, no Centro de Itapemirim.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *