Carreata para matar saudades dos alunos e comemorar Festa da Fazenda

A Escola Municipal Marluce Bianchi em Itaipava, Itapemirim não se aguentou e realizou de um jeito bem diferente a Festa da Fazenda, que ocorre todos os anos no mês de julho, na semana passada.

Neste ano, entretanto, com a pandemia do novo coronavírus e seguindo as orientações das autoridades de saúde e os protocolos, ao invés de muita aglomeração, doces, danças e fantasias na escola, uma mega carreata foi organizada pela equipe pedagógica.

Acreditem, foi linda a festa, os alunos mataram saudades dos professores nos pontos de ônibus e pelas ruas, por onde passou a carreata de professores.

Os professores, cada um em seu veículo percorreu todo o percurso por onde passa o ônibus escolar nos balneários, Itaoca e Itaipava, a cada ponto, que estava decorado, uma parada do minitrio e lá, os alunos receberam sacolinhas com muitos doces e guloseimas.

A carreata foi um sucesso, os pais amaram, os alunos se emocionaram, os professores se envolveram na proposta. “A nossa escola também fez essa carreata, ficou muito emocionante às crianças choravam de emoção e os pais, entregamos sacolinhas de doces. Foram caracterizados nos pontos da rota do ônibus escolar aguardando a carreata. Ficou top’, disse a professora Silvia Ribeiro Benevides.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *