CARA DE PAU: furtou notebook de lan house e disse a polícia que teve alucinação na hora do crime

Dois crimes, um mesmo camburão para levar os dois a mesma cela. O falso pastor que furtou o notebook e Nicodemos, o homem que gosta de agredir a mãe: cadeia para ambos…

Foto: Beto Barbosa: Nicodemos de vermelho e Paulo juntinhos indo em cana em Mimoso do Sul

Tipo assim, gaturno. Deu mole, ele leva, depois confessa e finge que deu uma paranoia, só depois que a casa cai e vai em cana, conta à polícia que teve uma alucinação. Alucinação ele vai ter no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim para onde foi levado e quando ele ver o sol nascer quadradinho amanhã. Foi preso na tarde desta quarta-feira, 17, o aposentado Paulo Cesar Santos Peçanha, 53 anos, em Mimoso do Sul acusado de furtar um notebook de uma loja de informática.

Policial Civil conduzindo Paulo e Nicodemos a delegacia em Mimoso. Foto: Beto Barbosa

Amanhã Paulo será levado para audiência de custódia que poderá ou não mantê-lo na prisão.

De acordo com a Polícia Civil – PC, o acusado entrou na loja, que também funciona como lan-house, para usar um dos computadores. Entretanto, depois de um tempo, por volta de 10h40 o proprietário da lan saiu e deixou uma funcionária no lugar. Este foi o momento ideal para o suspeito aproveitar e dá o bote, 15 minutos depois saiu tranquilamente pelas ruas de Mimoso do Sul levando o notebook que estava no balcão e não era dele.

Acionada a PC iniciou As buscas e saíram a captura do meliante que foi detido cerca de 1 hora depois do crime caminhando em direção a residência onde mora. Com ele foi apreendido o notebook.
Toda ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local.

Segundo a Polícia Civil, Paulo Cesar confessou o crime e alegou que teve uma alucinação na hora.

Paulo Cesar detido após furtar notebook em lan house em Mimoso, segundo a PC
foto: Beto Barbosa

Descumpriu medida protetiva, acabou no camburão

Nesta tarde de quarta-feira, 16, também em Mimoso a Polícia Militar – PM foi até a residência de uma senhora após ela acionar a guarnição. O seu filho, Nicodemos Francisco da Silva está proibido pela Justiça a se aproximar da mãe até 300 metros, uma vez que, ela tem um medida protetiva contra ele. Porém, nesta madrugada, abusado, ele adentrou a residência da progenitora, entrou em um dos quartos, se deitou na cama e dormia como uma criança inocente. A mãe tomou um susto e chamou a PM que o prendeu e levou no camburão na mesma algema que Paulo, o larápio do Notebook. Os dois seguiram juntinhos a delegacia de Polícia Civil.

Texto: Luciana Maximo

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *