Capixabinha a livraria infantil que vai a seu encontro

Com a falta de livraria física, a Capixabinha acabou roubando a cena e hoje vende online e entrega delivery em Cachoeiro e Marataízes

As empresárias Isabelle Araújo e Érica Curty são as idealizadoras da Capixabinha           .

Olha que novidade super bacana, imagina: você quer um livro infantil para contar histórias aos seus filhos para que eles tenham contato com a literatura infantil e possam se imaginar no mundo da fantasia. Mas, na sua cidade não tem mais livraria física. Não tinha, porque a Livraria Capixabinha nasceu para esta finalidade, e ainda com a comodidade de você poder comprar e esperar em casa, a entrega é delivery.

A Livraria Capixabinha é a realização de um sonho de duas mães que sentiram falta de um espaço dedicado aos pequenos leitores aqui no estado do Espírito Santo, em especial, no sul.

As empresárias sócias Isabelle Araújo e Érica Curty asseguram que mais do que nunca, as famílias têm encontrado na leitura compartilhada uma forma de fortalecer ainda mais os laços de carinho e de criar memórias afetivas, favorecendo o desenvolvimento e bem estar das crianças. “Além disso, sabemos que os melhores hábitos adquiridos na vida são iniciados na infância.  Nós da livraria Capixabinha queremos fazer parte disso. Juntas, pensamos em cada detalhe para conseguir concretizar nosso propósito de contribuir para uma infância cheia de imaginação, diversão e aprendizado’, pontuaram.

No mercado há 5 meses, a Livraria Capixabinha tem se dedicado a apresentar a diversidade de opções de literatura infantil com foco na primeira infância. “Nossos livros atendem principalmente crianças de 0 a 6 anos, apesar de alguns livros serem interessantes para crianças de todas as idades”.

A livraria é uma loja virtual com dois canais de atendimento e vendas, através do nosso site www.livrariacapixabinha.com.br e as redes sociais. “Enviamos para todo Brasil, com delivery em no máximo 24 horas para clientes de Marataízes e Cachoeiro de Itapemirim”, explicaram Isabelle Araújo e Érica Curty.           .

BICHOS DIVERTIDOS EM 3D: GATINHA CURIOSA

A Coleção Bichos Divertidos em 3D convida a criança a viver aventuras incríveis nos lugares mais inusitados. Suas páginas ricamente ilustradas e com atraentes recursos em 3D, ressaltam o que o texto diz e farão com que as crianças se apaixonem pelos personagens das histórias. A cada página virada, uma surpresa diferente!

Greta é uma gatinha muito curiosa que está sempre disposta a brincar. Abra o livro e entre nessa aventura para conhecer o cão que reúne as ovelhas, o esquilo que recolhe nozes para o inverno, os coelhos saltitantes e muito mais. Mas afinal, quem é que vai poder brincar com Greta?

Compre pelo site www.livrariacapixabinha.com.br

R$ 34,90

#livrariacapixabinha

#livrariainfantilvirtual

#livrariainfantil

#livrosinfantis

#leiaparaumacriança

#leituraemfamília

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *