Caparaó | PM realiza diversas operações no feriado da Semana Santa

O 3º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo está realizando diversas operações neste feriado da Semana Santa, seja “ostensivamente” com a permanência em pontos base ou “repressões qualificadas”, com abordagens, patrulhamentos e cercos táticos em diversos municípios da região do Caparaó. Nas ações são empenhados o efetivo de serviço, de escalas extras e de escalas suplementares, visando prevenir a prática de crimes e proporcionar maior segurança para a população nos centros urbanos e zona rural dos municípios.

É importante destacar também as diversas operações “INTEGRADAS” realizadas neste período de Pandemia, que visam o apoio às prefeituras municipais para fiscalização e orientação aos comércios e a população, no cumprimento dos decretos referentes à Pandemia da Covid-19. Como o ponto de bloqueio em Patrimônio da Penha, objetivando minimizar a aglomeração de pessoas, principalmente em espaços públicos e auxiliar a fiscalização de aglomerações em bares e outros estabelecimentos comerciais.
Ressalta-se, ainda, a importância da participação popular nas denúncias criminais, através do Disque Denúncia (181). Em caso de emergência, as equipes poderão ser acionadas pelo número 190.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *