Cantor Lord lança hit “Ilusão de Um Vagabundo” com participação de Renato Casanova, do Casaca

Com influência do rock e de elementos do sertanejo, o cantor Lord lança no próximo dia 23, terça-feira, o single Ilusão De Um Vagabundo, com clipe no YouTube e participação de Renato Casanova, vocalista do Casaca.

Riffs de guitarra anos 70, solos potentes, violão no ombro e chapéu de caubói dão o tom ao trabalho, numa mistura que dialoga com a música popular nestes tempos, seja nos bares ou em grandes eventos.

“Este lançamento é um marco na minha carreira, uma mudança que veio com a produção de Marcelo Caju (guitarrista, produtor e conhecido, entre outros trabalhos, pela composição de “Clima de Rodeio”, da saudosa banda “Dallas Company”). O trabalho é uma preparação para as comemorações, no ano que vem, dos meus 20 anos tocando e produzindo música no Espírito Santo”, conta Lord.

 A canção “Ilusão De Um Vagabundo” já havia sido gravada em 2005, no disco do cantor chamado “Eu e Você”. A ideia de repaginar o hit ao lado de Marcelo Caju e de Renato Casanova foi, exatamente, para “ser o ponto de partida nesses 20 anos de Espírito Santo”.

No total, Lord conta com mais de 40 anos de carreira. Entre seus projetos mais relevantes, é o idealizador da campanha “Espírito Santo Pela Paz”, que já reuniu mais de 300 artistas, fomenta a cultura do Estado e arrecadou mais de uma tonelada de alimentos.

A música do projeto, também com o título de “Espírito Santo pela Paz”, foi regravada em 2020 com produção de Caju e participação, além de Lord, de outros 18 músicos: Carlos Papel, Alemão do Forró, Preta e Branca (Andrea Nery e Liliajane Mallmann), Jales e Victor (Comichão), Breno e Bernardo, Beto Kauê, Renato Casanova, Lula D`Vitória, Rickson Maioli, Papo Furado, Xiru do Sul, Emerson Xumbrega e a Escola de Samba Boa Vista, Jess Ferrari, Douglas Richa e a banda de congo Mestre Honório.  

Com o “ES Pela Paz”, Lord já fez show na Praça do Papa, em Vitória, para 40 mil pessoas, dividindo o palco com Zeca Pagodinho. Se apresentou também, entre diversos outros eventos, ao lado de Cidade Negra em Camburi, em Vitória.

Serviço: Cantor Lord lança hit “Ilusão de Um Vagabundo” com participação de Renato Casanova, do Casaca

Quando: 23 de novembro

Onde: No YouTube

Clipe “ES Pela Paz”: https://www.youtube.com/watch?v=hxJ3rqaA-2E

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *