Cantata de Natal “O amor de Deus” reúne mais de 100 crianças em Piúma

Uma linda apresentação que deixou os pais orgulhosos foi a cantata de natal dos alunos de Piúma

Linda, linda, linda, linda, linda demais a III Cantata de Natal da Secretaria de Educação de Piúma. Este ano como tema O amor de Deus. 185 crianças das escolas de educação infantil e creches estavam prontas para o show no palco da I Igreja Batista. As fortes chuvas acabaram por impedir o acesso do ônibus a comunidade de São João de Ibitiba, deixando os alunos do interior em casa, assistindo pela internet a transmissão do facebook da jornalista Luciana Maximo.

Mesmo com a ausência dos alunos, os mais de 100 deram um show e a Cantata foi maravilhosa, deixando as famílias muito felizes. “Depois de vários meses de trabalho, ensaio, o resultado foi o que você viu, um espetáculo. A única coisa que atrapalhou um pouquinho foi a chuva, mas foi como eu falei, Deus sabe de todas as crianças. Nós tínhamos o dobro de crianças para cantar, infelizmente a metade não veio, mesmo assim foi brilhante, eu parabenizo todos que participaram: os pedagogos, os assistentes de sala, os professores, os diretores, os serventes, nutricionista, motoristas, a prefeita que nos confia este trabalho, a família que participa e os alunos que se dedicam. Eu parabenizo a todos os envolvidos”, parabenizou a secretária de Educação, Dione Jenier.

A Cantata foi encenada, entre cada canção um trecho bíblico que narrava o nascimento de Jesus e o amor dele para conosco. Com a igreja lotada, os alunos arrancaram aplausos de todos os presentes. Resumindo, um espetáculo”

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *